sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Semana 24 e 25

Ainda ando muito cansada, talvez fruto das alterações no meu hemograma, sei lá,  taxas estão abaixo do normal. Mas semana que vem terei obstetra e talvez vá passar alguma coisa pra regularizar minha situação.
Semana passada tive muita azia, nesta nem tanto! E meus pés começaram a inchar,  mas levemente. Minhas mãos vez ou outra, sinto-as levemente dormentes.
Continuo a beber muita água.... mas agora com um porém, como minha bexiga já está imprensada, a vontade de fazer xixi vem várias vezes ao dia, então tomo o cuidado de beber até 1hora antes de eu sair. Já cheguei a contabilizar 4 idas ao banheiro depois de parar com a ingestão de líquidos.  Imagina você passar mais de uma hora nesse trânsito do Rio de Janeiro com a bexiga cheia. Há horas que chega a doer quando Matheus começa a chutar/ socar nela.
Então se for sair não beba!!! Rsrs
Realizei em laboratório o exame de tolerância a glicose( não me recordo se é assim que se fala, enfim, é aquele exame pra saber se a gente está com diabetes gestacional). O meu resultado não foi ruim, maaas também não foi dos ótimos! Deu que eu tenho intolerância a glicose( coisa que já sei há um tempo). Então o que posso fazer é tentar pelo menos manter ou diminuir o consumo de açúcar ou carboidratos que também se tornam açúcar quando processados pelo organismo. Me desculpem se estou escrevendo uma coisa nada haver, mas é o meu conhecimento.  Eu acho que é assim e ponto. Se sentir incomodado, pode postar um comentário me explicando o certo.

Mudando de assunto,  Matheus nem nasceu, mas já sabemos que será com a bunda virada pra lua, segundo o dito popular.  Matheus já ganhou tanta coisa ( de roupinhas a carrinho de bebê. ) Mamãe e papai estão muitos felizes e ansiosos pra terminar a arrumação do seu pequeno canto dentro do nosso quarto. Fevereiro parece longe, mas já está tão perto... Num instante vai passar... isso se ele não quiser nascer antes do previsto... Esse menino é demais. Me chuta pra caramba e quando chamo o papai Ednaldo pra botar a mão para senti-lo, ele se acalma.  Naldo até hoje não o sentiu. Meu maior desejo é que sinta logo, pra que o sinta mais real...
Então é isso! Daqui umas semanas tem mais!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Ednaldo, o bebê e eu agradecemos o carinho!